26 de jun. de 2011

iCarly com episódio inspirado em Crepúsculo!

Desculpem, eu sei que últimamente tenho escrito muuuuuuito sobre Crepúsculo e principalmente Amanhecer, mas é só a empolgação.
O seriado de TV iCarly teve um episódio que fazia uma paródia de Crepúsculo. Eu vi um pedacinho e achei bem legal, mas perdi o link do video e estava em inglês, então não tive muita paciência.
No episódio chamado 'Moonlight Twi-Blood' , Nathan Krees, vira o vampiro bonitão, que com a fama de vampiro, fez muuuuita fama e muitas menininhas suspirarem. Com isso Nathan Krees (Freddie) tem que lidar com sua repentina popularidade entre os fãs depois da transformação que o deixou, na minha opinião ele ficou até mais bonitinho do que já é, lógico, tirando o cabelinho que não ficou muito lá aquelas coisas.

Este é o episódio 5 da temporada 4, eu achei este site que dá para ver, porém esta com virus, não muito poderoso porque meu antivirus detectou emeu computador ainda está bom, mas eu não quis ver pra previnir, só peguei o link, também não vale a pena porque a legenda está meio fora de lugar, mas se você quiser ver clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário