28 de out. de 2011

Sorteio Nail Club!!!

Oi galera! O outro dia, aqui em vitória, no cinema da UFES, conheci a Julia, uma mulher (menina) linda, que assim como nós, ama esmaltes. O detalhe, é que ela tem um blog sobre o assunto.
Decidi fazer uma entrevista com a Julia, para falar um pouco sobre o blog, e sobre uma entrevista ótima, que vocês vão conhecer no final da matéria.

EU: Por que você decidiu fazer um blog sobre esmaltes?
JULIA: Na época eu estava gostando muito de pintar as unhas, e sempre gostei das cores mais diferentes. Então decidi que queria mostrar pra todo mundo o esmalte que eu estava usando. E também por que queria achar outras meninas que tivessem o mesmo vício que eu.

EU: Quais suas marcas favoritas de esmaltes? Por quê?
JULIA: Das nacionais eu gosto muito da Risqué, Hits e a Sancion Angel. A Risqué, por que apesar de não lançar esmaltes muito diferente tem uma ótima qualidade. A Hits, porque foi a primeira marca de esmaltes que me fez ter vontade de colecionar esmaltes, e eles sempre tem novidade muito legais, e por ultimo a Sancion Angel, que apesar de não vender aqui no ES, vende pela internet e é a marca nacional mais inovadora e com lançamentos iguais aos importados. E de importados eu gosto muito da Deborah Lippmann, da Nfu-Oh e de mais um monte!


EU: Quais marcas de esmalte você não recomenda?
JULIA: Olha não existe nenhuma marca de esmalte que eu "não" recomende. Tipo, uma vez comprei um esmalte numa banca de esmaltes, que ele custou 0,50 centavos da marca Safira, e tinha uma cor horrível e a qualidade também. No mais eu gosto de todos, depende da cor. Consigo usar um esmalte de 1,00 e um de 100,00 sem problemas.

EU: Qual icone de nail art que você gosta? (Beyoncé, Lady Gaga...)
JULIA: Gosto muito da Katy Perry, acho ela autentica e sempre com as unhas diferentes. Eu gosto disso, acho que a moda nas unhas foi feita pra ser ousada, mas sem fugir do seu estilo!


EU: Seu esmalte favorito da coleção...
JULIA: O Happy Birthday da Deborah Lippmann é a coisa mais linda ever!

EU: Sonhos de consumo, realizados e não realizados.
JULIA: O sonho de consumo (ainda não realizado) é ter um Clarins 230, o famoso "xixi de unicórnio" hehe é caríssimo e eu ainda não tive coragem de compra! Más quem sabe um día...

Bem, essa foi minha entrevista com a Julia, dona dedicada desse blog lindo e incirvel!

Áaaah, antes que me esqueça, por lá, no blog Nail Club, está tendo uma comemoração do primeiro aniversário do blog, e haverá um sorteio.

Serão 5 kits de esmaltes com 3 esmaltes Up Colors e 4 esmaltes Extravasa. Ambas marcas capixabas.

O sorteio será dia 03/11, dia do niver do blog, e para partisipar, é só licar aqui, e segir as instruções.


Participem, eu já to participando!

Um comentário:

  1. Eu amei o post Ianara!
    Vc é uma fofa, e que bom ter meninas iguais a vc!
    Vamos manter contato.
    beijos

    ResponderExcluir