24 de out. de 2011

Éer, pois é...

Neste sabado (22/10), Justin e Selena, o casal apaixonado, foram juntinhos ver um jogo de hockey dos Winnipeg. Bem galera, de fato não me chama muito a atenção o relacionamento 'Justlena', acho muito cheio de polemicas falsas, e muito repetitivo, apesar de, sempre que os vejo, os acho fofos. E também, gosoto muito deles como artistas -e sempre me lembrarei da Sel no Barney.



Bem, mas isso não vem ao caso, acontece que hoje, eu estava vendo o site da Capricho, e vi esta matéria falando sobre o casal. Cliquei. Fui passando pelas fotos, muito romântico, muito amor, até que


Que mão boba é essa Justin? Que sorriso em resposta à mão boba é essa Selena? Cadê as mães dessas pessoas?


Bom, de fato só achi graça, porque me lembrei das fotos do Havaí, e repito. Bem que podiam ser mais discretos né? Se pelo menos não fossem ambos famosos, e não houvesse, sempre, meia dusia de paparazis atrás deles...

Um comentário: