4 de out. de 2011

Kristem diz que torcia por Jacob e Bella!

Oi!!! Nessa última edição da revista 'Gamour' Kris foi a capa. E, na entrevista (que as capas sempre fazem), ela acabou revelando sua preferância.

"É divertido assistir ao filme com o Taylor porque nós realmente sentamos e assistimos. Eu e ele somos realmente fãs de 'Crepúsculo', então, nós podemos sentar e ficar completamente ligados no que estamos vendo. Quando eu sento com o Rob... ele gosta, mas é uma energia totalmente diferente. Eu sempre gostei tanto do Jacob e da Bella. Taylor está ótimo neste último filme"



Será que o Rob gostou dessa declaração? Ele dever ter ficado tipo "Nossa! Minha namorada prefirindo ver filmes com meu inimigo da trama do que comigo? Ela prefirido ter namorado com ele na trama do que comigo?!" hihihihi.


P.S.: Repararam que ela está braceta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário