3 de out. de 2011

Nossas Músicas!

Acho que todo mundo tem musicas que nos descrevem. Algumas contam historias de amor, outras, são desejos, e algumas, apenas parece serem feitas para nós. Não precisamos diser 'essa é minha musica favoritam fala tudo sobre mim', podemos ter várias musicas preferidas, e várias músicas feitas para nós. Eu tenho umas 500 musicas preferidas, e umas 9 que me descrevem.


Então, decidi colocar aqui, minha lista de músicas especiais.





1.The Lazy Song- Bruno Mars


2.Alice- Avril Lavigne


3.Marry You- Bruno Mars

4.You Belong Whit Me- Taylor Swift


5.Don`t Stop The Party- Black Eyed Pease


6.Planos Impociveis- Manu Gavassi


7.Girlfrien- Avril Lavigne


8.Garoto Errado-Manu Gavassi


9.Lay All Your Love On Me- Abba





1.É, pois é, sou preguiçosa mesmo, e essa música, descreve minuciosamente o meu dia perfeito.
2.Tá, meio que essa música é complicada, porque, pra mim, fala meio da superação e de ser fiferente, o que acho que tem a ver comigo. Talvez signifique outra coisa, mas isso não vem ao caso.
3.Essa núsica, nada mais tem a ver comigo, além de ser meu sonho. Nossa, se alguem cantasse isso pra mim, mesmo sem me pedir em casamento -podia até ser em namoro ou pra me falar que gosta de mim-, já ganharia uns bons pontinhos comigo.

4.Bem, sempre gosto de alguém -esse alguem sempre é o errado pra mim, não sei por que-, penso isso. Pena que minhas histórias nunca se finalizam como o clipe da música.
5.É, pois é, odéio quando as festas acabam. E também é tão dancante e animada!
6.Sem comentários...
7.Que vontade de falar isso sempre. Ô falta de coragem.
8.Continuo sem comentários, apenas direi que ODEIO essa situação!
9.Agora explico. Eu nunca falaria isso para alguém, realmente, eu diria o contrario. Mas, eu amo essa música porque amo a banda, o ritmo, e acho ela romntica, meio cruel, então, sendo velha...AMO!!!

Espero que tenham gostado. Podem me mandar as músicas que te descrevem pro e-mail do blog, ou por comentário. Adorarei saber sobre você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário