27 de jul. de 2011

Mais da Lua de Mel!

Gente, no Comic-Con saiu uma cena do comecinho da lua de mel de Amanhecer. A imagem não tá miuto boa, mas pelo que dá para ver tá bem semelhante ao que está no livro. Falta apenas uma escovada de dente e também ela olha a mala depois do banho, no livro e antes.
A imagem não ta muito boa, o som também não está maravilhoso, mas já é mais do que nós sabiamos,mais que aquelas poucas fotos... Veja o video clicando AQUI!




Também temos uma ceninha que vazou, não é muito longa e a imagem também não tá boa. É uma cena de sexo da lua de mel. Na realidade eu duvidaria, mas tenho certeza que são as costas do Rob então... Veja o video clicando AQUI.



Ps.: Eu fiz este post antes da matéria da Capricho, simultaneamente, por eles serem a Capricho tem uma matéria mais elaborada, eu peguei a informação no Foforks, onde o que mais importa é o conteúdo e não as informações extras, lá também as coisas aparecem antes, já havia aparecido lá um video que era só de som da lua de mel, faz dois dias saiu o video mesmo da lua de mel. Me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário