13 de jul. de 2011

Aniversário!!!

"Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..."
Gente, não vamos cantar o parabéns para nós mesmas, porque afinal de contas, esse nosso aniversário só existe por causa de vocês (então o parabéns tem que ser de vocês), que talvez, nem seguem o blog, mas o leem, e é por isso que para mim vale a pena escrever esse blog, que eu sei que não é tão popular com muitos outros, mas está crescendo, e tem pesso as que o acompanham. Isso vale a pena, e é por isso, que como a canção (que já se tornou piegas) diz, muitos anos de vida, e é isso que eu espero para esta página web.


Como eu disse o outro dia, eu tenho planos de dar um presentinho para vocês em comemoração á data, porém como eu disse também, a situação financeira não estamuito boa, assim sendo, vou fazer um sorteio de alguma coisinha para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário