30 de mar. de 2011

Rebecca Black nova Taylor?


Em entrevista para a Teen Vogue,ela contou que as pessoas confundem a sua voz com a de Taylor Swift. “Quem ouve minha voz sem ajustes, diz que tenho um timbre vocal único, que lembra o da Taylor”, contou a cantora para a revista.

Mas não é apenas Taylor Swift que entra para a lista de celebs preferidas de Rebecca. A nova estrela do YouTube disse ao site Pop Star que adoraria fazer um dueto com Justin Bieber. “Eu adoraria fazer um dueto com Justin. Ele é muito fofo e eu amo a música Overboard, é o meu dueto preferido e eu realmente acho que me divertiria muito cantando com ele”.

Mesmo recém chegada no mundo dos paparazzi, Rebecca Black já pensa em voar bem mais alto!

Mas não deixem que isso os engane, porque, primeiro, a musica Friday, foi classificada pelo Terra, como a pior música dos últimos tempos. Além disso, prestem atenção nos seguintes pontos:
1ºEla sorri, os tres minustos da musica sem nenhuma pausa (até doi minha bochecha só de ver o video).
2ºA letra é orrivel, incluindo que parte dela se trata, de em que lugar do carro ela vai. Sera que ela já notou que tem coisas meis importantes que essa?Será que ela sabe que aconteceu um terremoto na China?
3ºO timbre dela é tão orrivel quanto a letra, é muito fina para o remix da musica que fiseram, não que ela seja desafinada, mas o remix e a letra não pega com o timbre...
Na minha opinião...Não queridiha, voc[e não chega a ser uma Taylor, não ao passo que esta! Mas vai saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário