Apesar do tema-problema, algumas marcas investiram em peles, só que de mentirinha. Bem melhor, né? Interessante é pensar que, em um país tropical como o Brasil, exista a possibilidade de se usar peças de roupa com pêlos. Um exemplo que está ao alcance de todos é a nova bota da Melissa, a Having. O que vocês acham dela? Conseguiriam usá-la ou qualquer outra peça de pelúcia?
Uma das campanhas do PETA: Pele? Prefiro ir nua.
Para quem respondeu positivamente às questões, aí vão algumas ideias. As pelúcias são, na maioria das vezes, de cores neutras como branco, caramelo, cinza, bege e preto. Para criar um look mais clássico, evite estampas e invista nas cores básicas. Vale misturar o preto com bege e branco, assim como está no post de cores neutras. Vocês também verão muito a mistura de pelúcia com peças em couro, que pode ser o short, o casaco, a calça ou a saia. Essa peça de couro também pode ser de qualquer cor! E lembre-se também de balancear medidas: o casaco e o colete de pêlo podem ser muito volumosos, então aposte em algo mais justo para a parte debaixo do corpo.
Se você não aguenta todo esse alvoroço de pêlo ou, na verdade, é alérgica (oi? eu?), pode usar em alguns acessórios ou detalhes apenas, já que as pelúcias também aparecerão em bolsas e sapatos.
Então, ai vão as dicas...
1. Colete de Pelúcia
3. Gola de Pelúcia
4. Bolsa de Pelúcia
5. Chapéu de Pelúcia
6. Sapato de Pelúcia
Gente, por nada não, mas eu adoro essas coisas de pelo, mas não dá pra exagerar, então, de vez em quando eu uso uma bolsa de pelúcia azul...
Nenhum comentário:
Postar um comentário