28 de mar. de 2011

De que Rob abriria mão por um amor?

Perguntado sobre do que ele seria capaz de se desfazer por um amor, Robert disse: “Eu não tenho muito para sacrificar, para ser honesto. Eu provavelmente não materia minha família inteira ou algo assim! Isso seria demais. Mas eu disporia de minhas roupas, eu acho que é tudo o que eu tenho. Eu deixaria minha mala num quarto de hotel para fugir com alguém.” O ator de 24 anos também revelou que é obsecado por seu smartphone e pode jogar joguinhos de celular por horas porque isso o distrai de sua vida agitada. Ele disse: “Eu sou incrivelmente chato.Eu tento assistir a filmes, mas meu poder de concentração agora é muito pequeno. Eu assisto 20 minutos de um filme e então eu jogo esse joguinho no meu iPhone chamado “Fall Down”. Não requer nenhum esforço mental, mas eu posso literalmente me sentar e jogar aquilo por 16 horas.” Meus comentários:Como assim ele não tem muito pra sacrificar?ele ganha milhões por ano! Aaaaaaah! Ele não precisa se consentrar no filme, na verdade, ninguem se concentraria vendo um fime com ele! Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1HwPcsN3X

Um comentário:

  1. to seguindo, me segue tbm? beijos
    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir