30 de abr. de 2011

Novas fotos de Amanhecer!!!!

Foram divulgadas nessa quinta-feira 28 de abril, foram divulgadas novas fotos de Amanhecer, com direito ao clã Denali, mais lua de mel e cena da cachoeira!!!Confiram!!!





















E ainda, o nosso par romântico favorito, diz que gostaria de menos sangue e mais amor.


Entrevista para a revista Entertainment Weekly.


A Kris diz que gostaria que o filme foce mais grafico ou explicito.










“Foi um pouco decepcionante não mostrá-lo todo. O imaginamos cada dia [o filme]. É engraçado porque quando todo o assunto da censura para maiores de 13 anos surgiu, todo mundo pensava que gavia muito sexo.”








“O nascimento é realmente eficaz e acho que impressiona de verdade. Mas poderia ter sido mais chocante e grotesco, como está escrito no livro. Eu teria gostado de ter tido muito sangue ao meu redor”, disse a atriz.

Já o Rob, disse que as cenas que mais gostou de filmar foram as da lua de mel, não pelo sexo, mas pela mudança que dá à relação dos personagens principais.



Kristen também comentou que nunca havia pensado que tudo sobre a cena do casamento entre os protagonistas iria afetá-la tanto.

“Foi uma das melhores coisas que eu fiz. Houve um certo ponto onde eu andei no set e vi todos os membros do elenco sentados e sorrindo. Foi um momento perfeito e muito emocionante, onde eu senti que devia agradecê-los por terem vindo, destacou.

2 comentários:

  1. Seguindo, segue e comente? http://wwwgirl-teen.blogspot.com/2011/04/dicas-organizacao.html

    ResponderExcluir