26 de abr. de 2011

Ame su corpo!!!

Não adianta de nada sua mão e sua BFF diserem que você é linda, se apesar de todos diserem isso, você continua se comparando a menina de sua aula de ingles.




















Chega!!!








Nós meninas, não temos que esperar elogios dos outros e dar ouvidos a critica, nós temos que nos gostar, mesmo tendo uns pneusinhos ou o nariz maior que o normal!!!
















Então, aqui vão 10 dicas pra você!!!!
















Agora, com a mão direita levantada, diga em vós alta!
















1-Nunca vou culpar meu corpo por algo que deu errado.




















2-Ao me olhar no espeljo, sempre vou procurar o de mais bonito em mim, em vez de ficar prcurando defeito.
















3-O mundo não vai acabar porque comi uma panela de brigadeiro.
















4-Vou lembrar que até aquela garota que tem um corpão mudaria um monte de coisas no visual.




















5-Não vou comparar meu corpo as modelos e celebridades, é tudo photoshop.




















6-Vou cuidar do meu corpo como eu gosto, tipo caminhadas a tarde, e um rolé de bicicleta no parque.




















7-Não vou me importar com o número da minha calça, o importante é que ela fica linda em mim.




















8-Não vou deixar ninguem me fazer sentir mal com meu visual ( e não farei isso com ninguem).




















9-Sei que ser bonita vai muito além da imagem que eu vejo no espelho.
















10-Vou me sercar de gente legal e alto-astral, que não vai me botar pra baixo de jeito nenhum.




























Espero que gostem e sigam as dicas!!E lembrece...

Você é mais importante que esse número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário