18 de mai. de 2011

Sem ou com?

Gente!!! Parce que segundo o desfile da Channel o novo hit nas mãos é nada além de uma base incolor!!!

Tem pessoas que vão adorar a idéia por ser mais barato (já que não vai precisar ir na manicure), e tem outras (como eu) que não vão gostar por muitos motivos, os meus, seriam que minha "parte rosinha" é muito pequena e minha unha é longa, então fica estranho, também tenho muito esmalte e tem que usar, né?

Minha dica pra você, que quer estar na moda mas não abre mão de uma boa esmaltada nas unhas é bem facil, você pode (assim como eu), comprer aqueles esmaltes bem clarinhos quase cor de pele, mas atenção, se você quer parecer sem esmalte, fuja do tal rendinha!!!

Eu gosto de uasr esses dai de baixo:
Fitilho da Impala




Belissima da Avon




Nenhum comentário:

Postar um comentário