9 de nov. de 2011

One Direction!!



Oi Gente!!! Talvez não todas vocês conheçam a banda britânica composta pelos cinco meninos lindos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan y Zayn Malik. Eles participaram da verção britânica do programa de talentos The X Factor, no qual ficaram em terceiro lugar.
A banda One Direction, se formou na etapa bootcamp do "The X Factor", quando os juises sentiram que Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Zayn Malik y Niall Horan eram muito bons para serem eliminados, mas não suficientemente interessantes pra serem solistas. A decisão de botar os conco juntos na banda os tornou muito populares, e foram a única banda que se incluiu no XFactor Tour 2011.
Bem, mas o assunto de hoje, são as músicas dos meninos. Acho que a mais famosa é What Makes You Beautiful, mas eles tem também Forever Young, Na na na, e agora, tem tmabém, com video, Gotta Be You.
Todos os nomes das musicas estão anexadas com o link para ouvir.

Zayn Malik
Zayn Javaad Malik (12 de janeiro de 1993, 18 anos) de Bradford, Inglaterra é um estudante de Tong High School de ascendencia paquistan. Sau apresentação, inicialmente, não foitransmitida na televisão. Conciderado o mais vaidoso da banda, hoje, Zayn, mora em Londres, junto como os outros integrantes da banda, que segundo ele, são seus irmãos.

Niall Horan
Niall James Horan (13 de setembro de 1993, 18 anos) de Mullingar, Westmeath, Irlanda.Estudante irlandes que nas audiçoes obteve dois "sim" por pare de Simon Cowell e Louis Walsh, e um "não" de Cheryl Cole deixando a juri convidada, Katy Perry, a desição final que apesar de nao estar muito decidida, disse "sim".

Liam PayneLiam James Payne (29 de agosto de 1993, 18 anos) de Wolverhampton, Inglaterra é um estudante de música em City of Wolverhampton College. Payne fez audiçoes pra quinta temporada do programa, quando tinha 14 anos, e chegou até a Casa dos Juris mas Simon Cowell decidiu que não estava pronto e pediu que voltara dois anos depois. Dessa ves, Liam se apresentou cantando"Cry Me a River" recebendo palmas em pe por parte do público e Simon Cowell.

Harry Styles
Harry Edward Styles (1 de fevereiro de 1994, 17 anos) de Holmes Chapel, Inglaterra é um estudante deHolmes Chapel Comprehensive School. Styles, antes do Factor X, tinha uma banda chamada "White Skimo" na qual ele era vocalista. Se apresentou com Isn't She Lovely e recebeu dois "sim" por parte do juri e um "não" pelo convidado Louis Walsh, que não estva certo de que Harry estivesse preparado para avancar a competencia. E, o caculinha do grupo.

Louis TomlinsonLouis William Tomlinson (24 de dezembro de 1991, 19 anos) de Doncaster, Inglaterra foi estudante de Hall Cross School. É o mais velho da banda e recebeu tres "sim" por parte do juri ao se apresentar nas audiçoes com Hey There Delilah. Áaah, e ele gosta de garotas que comem cenoura...

E só pra finalizar, quero especificar, que apesar de terem sido colocados juntos, e nao por escolha própria, eles aderiram bem a isso. Eles ficam se encostando um no outro, como irmaos, melhores amigos mesmo. Confiram a foro abaixo. Pois é, normal, tirando foto, agora, olhem a próxima foto ainda.
Espero que tenham gostado, e espero, que assim como eu, se apaixpnem pelos meninos!
P.S. Desculpem os erros de ortografia, meu teclado está desconfigurado. Uma merda!

15 comentários:

  1. eu ameii one direction , mais antes de eu ve seu blog eu ja conhecia eles !! eu adorei seu trabalho continue postando coisas sobre eles , eles são lindos e tomara que eles venham aki no Brasil !! bjs

    ResponderExcluir
  2. O mais novo do grupo não é o Harry, o mais novo é o Niall]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais novo é o Harry sim

      Excluir
    2. nossa, cala a boca! O mais novo é o harry idiota, ele nasceu dia 1 de favereiro de 94 e o niall em 93

      Excluir
  3. adorei conhecer mais um pouco sobre eles.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro eles ,e adorei se blog continui asim e posta mais coisas sobre eles

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO eles, com certeza vou no show deles no Brasil esse ano! Iupi!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os one direction são lindos.I LOVE ONE DIRECTION!!!

    ResponderExcluir
  7. AMOOO a 1D!!! Sou directioner e esses cinco meninos lindos, fofos e perfeitos, são minha VIDA!!! Rio das brincadeiras, me emociono com as músicas, choro MUITO por saber que nunca vou ver eles, mas tenho mt esperança de que um dia, talvez eu possa abraçá-los e mostrar o quão importantes eles são pra mim!!! Sou louca por vcs, meus maravilhosos BABIES!!! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. verÇão e juíSes n eh do teclado n!

    ResponderExcluir
  9. Adoreii o Blog só q ja sei de tudo isso rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto do One Direction e eu acho o Harry gatinho

    ResponderExcluir