15 de nov. de 2010

L’extrême-Lancôme

Esse é um rimel muuuuuito legal...
O propósito dele é alongar um 60% os cílios, na verdade...É suuuper verdade, o resultado é imediato e visivel...
Não com outros rimeis fajutos,que juram o alongamento dos cilios, entre eles:
-Spectra Lash_Avon
Este rimel, dis que tem tres opses de volumem, (1ºmais leve, 2ºtermino médio,e 3º o alongamento mácimo) a realidade é que eu comprei, e nem com tres camadas, no volume 3º, mais o curvex, deu o resultado do catalogo...(testdo e reprovado)
-Super Shock_Avon
Este jura que pelas erdas finas, você alcansa o maior volume dos cílios.Mentira!este é apenas um pouco melhor que o Spectra Lash-Avon, mas você precisa de muitas camadas de rimel e curvex.Testado e reprovado
-Super Curl Acious_Avon
Ele promete corvar os cilios atraves de sua escovina fininha e curvada, comprei tambem, e nada, coloquei 4, QUATRO camadas mesmo, mais 2, DOIS minutos de curvex(obviamente altenadamente), e consegui um resultado parecido ao do catalogo...Testado e reprovado

Na verdade, não é nada contra os rimeis da Avon, é só que eu tento ser realista, então eu aconselho não comprar rimel Avon, mas se voc[e omprou e deu certo, me avisa o que você fez...
Ma voltando a tema...
ele monstra uma diferença bastante significativa de uma camada a outra...

você pode encontrar o L`estrême na Sépha por $134,98.
Eu sei, o proço nao é muito legal, mas o rimel é magnifico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário