22 de set. de 2010

Depresão total!!!

O Justin Bieber, foi visto beijando uma menina no banco de traz de un carro!
A coisa é, a felizada (ou infelizada dependendo do ponto de vista) é Jasmine Villegas, aquela garota orrorosa do video Baby do cantor.
Desculpem a forma de me refarir a ela, mas é o odio interno que esta fazendo isso com meu bom senso.
Mas por que que ela, beijando e namorando o Justin pode se considerar infelizada? Essa é facil, não é bem ela a infelizada, mas sim a mãe dela, po que, quem duvida que tem mais de um milhão de garotas furiosas chingando a mãe dela?
Bom, as fotos são essas ai de baixo...


Não tenho muito que comentar sobre elas, porque se eu tentar vou acabar falando bestera da qual posso me arrepender (ou não) depois.
O unico que eu consigo dizer neste momento é que se todas as garotas forem como eu o Cody Simpson, está ficando mais famoso do que já era, porque eu particularmente estou ouvindo musicas e vendo videos de um garoto, que vamos concordar, não é muito favorecido na beleza...
Bom, desde a manhã o ódio passou um pouco, do Justin, mas da Jasmine, nunca passará.
Eu já não gostava dela antes, agora então...

1º-Ela é feia!
2º-Ela tem cara de antipática!
3º-O Justin só gosta das pernas dela!
4º-O namoro não vai pra frente (não dura mais de 5 meses)!
5º-As pessoas chingam muito ela (pelo menos depois do beijo no carro)!


Ou seja, ELA TEM TUDO PARA NAO PRESTAR!

Um comentário:

  1. cara concordo plenamente com vc serio ela e uma panacaja vi uma foto dela com o justin na caras e e la precia miha vo serio ela e uma velhota cai na real quem achaque tubem ela namorar ele serio ai na real....

    ResponderExcluir